segunda-feira, 18 de julho de 2016

Quem sou


Olá, Seja bem vindo.


Sou o Personal Trainer - Gilmar Borges 
Para conhecer mais o meu perfil acesse clicando aqui.
Instagram | Facebook

Personal Trainer há 6 anos Co Fundador do Personal 4U Studio, o melhor estúdio de treinamento personalizado de São Paulo oferecendo os serviços de Personal Trainer indívidual e em grupo, mudando a vida das pessoas através do treino de musculação, treinamento funcional e coating.
Minha missão orientar as pessoas a mudar o estilo de vida e facilitar na realização do sonho de emagrecer, melhorar a saúde e a estética.
Eu tenho certeza que aqui você irá encontrar algo que possa te ajudar.

Seja bem vindo!

Entre em contato pelo Telefone 11960157688 Resultado de imagem para simbolo do whatsapp pequeno

ACOMPANHE MEU BLOG

Aqui você encontra conteúdo novo todos os dias com dicas de exercícios e alimentação, fotos, vídeos e matérias para você !!! 


Gostou? Clique aqui  Curta a minha página do Facebook e fique por dentro de todas as informações e  dicas de como você pode melhorar sua saúde e ter uma melhor qualidade de vida! Os melhores métodos e dicas sobre emagrecimento, saúde, exercícios e qualidade de vida!




Atendimento nos bairros de Santana, Tatuapé e Anália Franco na cidade de São Paulo.

#gilmarborgespersonal
Share:

0 comentários:

Postar um comentário